Embalado após conquistar sua terceira vitória seguida diante do Londrina, o Atlético-GO buscará manter sua boa fase para seguir subindo na tabela de classificação rumo ao G4, para isso precisando enfrentar o Vitória no dia 27 de agosto (domingo), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista fez um apelo pessoal à torcida rubro negra, para que os torcedores compareçam ao estádio no próximo compromisso do clube goiano pela Segundona.
Aliviado! Atacante do Atlético-GO volta a marcar após seca de três meses e Jair elogia: “Eu passei muita confiança a ele”
“Agora, nós vamos mobilizar e encher o Accioly para enfrentar uma das melhores equipes da competição, que está entre os primeiros classificados desde o começo do campeonato e está fazendo uma campanha fantástica. Então, nada melhor que o Atlético contar com o seu torcedor e esperamos que a gente consiga mobilizar todos“, disse o mandatário em entrevista realizada ainda no último final da semana.
“O mais importante é ter o nosso torcedor nessa decisão contra o Vitória para que a gente tenha essa sequência boa que era o que nós sempre pedimos e trabalhamos porque erramos muito no primeiro turno. O time não teve a regularidade e não conseguiu jogar no nível que esperávamos. Agora, traz muita esperança com essa sequência porque eu tenho certeza que o Atlético é um time que, se entrar no G4, dificilmente vai sair, pois temos muita experiência nessas competições“, completou o presidente do Atlético-GO.
AGENDA
Embalado após conquistar sua terceira vitória seguida diante do Londrina, o Atlético-GO buscará manter sua boa fase para seguir subindo na tabela de classificação rumo ao G4, para isso precisando enfrentar o Vitória no dia 27 de agosto (domingo), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.