Gustavo Coutinho comemorando
Foto: Isabela Azine/AGIF

Atlético-GO de olho! Coutinho estipula meta de gols para a temporada e crava: “Meu sonho atual é colocar o Dragão na Série A”

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho estipulou uma meta de gols a ser batida neste restante da temporada, além de revelar seu sonho de disputar a Série A com o Rubro Negro.

Artilheiro do Atlético-GO e da Série B revela admiração por Vagner Love e exalta fase goleadora: “Devo isso aos meus companheiros”

Meu sonho é colocar o Atlético-GO na primeira divisão. Tenho muita vontade de jogar a Série A, ainda não tive oportunidade. Já joguei as outras divisões. Primeiro, tenho esse objetivo de passar meus números do ano passado [21 gols], mas meu sonho atual é colocar o Atlético-GO na Série A. Esse é o principal objetivo da minha carreira atualmente“, disse o atacante em entrevista concedida na última terça-feira (8).

““Já passei quatro, cinco jogos sem marcar. E também agora estou numa sequência boa marcando gols. Fui contratado para isso, o presidente confiou no meu trabalho para isso. É muito bom poder fazer três gols. Eu fiz dois contra o Sport, dois contra o Sampaio Corrêa. Mas enfim, é muito bom, nosso ambiente melhora, fica mais leve e devo isso aos meus companheiros“, completou o atleta do Atlético-GO.

AGENDA

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.