Gustavo Coutinho comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Artilheiro do Atlético-GO e da Série B revela admiração por Vagner Love e exalta fase goleadora: “Devo isso aos meus companheiros”

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho comentou sobre a fase artilheira que vem vivendo nas últimas rodadas, além de ter revelado sua inspiração dentro dos gramados.

CBF detalha rodadas de agosto e Atlético-GO descobre datas e horários de mais dois de seus duelos

Já passei quatro, cinco jogos sem marcar. E também agora estou numa sequência boa marcando gols. Fui contratado para isso, o presidente confiou no meu trabalho para isso. É muito bom poder fazer três gols. Eu fiz dois contra o Sport, dois contra o Sampaio Corrêa. Mas enfim, é muito bom, nosso ambiente melhora, fica mais leve e devo isso aos meus companheiros“, disse o atleta em entrevista concedida na última terça-feira (8).

Sou um admirador do Vagner Love. Tive o privilégio de trabalhar com ele no Sport. Ele falava de sonhos. Ele estava com 38 anos e falava de sonhos. E eu, com 24 anos, não vou sonhar? Com certeza, almejo coisas maiores para minha vida e é um privilégio poder disputar a artilharia com um cara que tem um grande nome“, completou o artilheiro do Atlético-GO.

AGENDA

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.