Após acumular mais um resultado decepcionante na última rodada da Série B e aumentar uma seca de vitórias que vem prejudicando o desempenho do time na competição, o Atlético-GO se aproveitará de um tempo considerável de treinos antes de enfrentar o Tombense, em pleno Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (7), às 20h. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura foi responsável por comentar acerca dos inúmeros reforços que recebeu nesta janela de transferências, além de projetar uma arrancada do time rumo ao G4.
Setorista do Fortaleza analisa vinda de Lucas Esteves ao Atlético-GO e diz: “Oferece bastante apoio ao ataque, mas…”
“Todos têm condições de jogo. Fizemos um jogo-treino na quinta para avaliar. Muitos estão há algum tempo sem jogar. Isso requer cuidado físico para que não tenham lesões. Como falamos, temos pressa. Então, dos que atuaram no jogo-treino e nos treinos até o dia do jogo, todos têm chances de estar entrando na partida. Eles vieram para isso, para jogar e nos ajudar”, disse o comandante na última sexta-feira (4).
“Esse equilíbrio faz a competição ser mais difícil. Não tem nenhuma equipe que disparou e não tem nenhuma equipe que já esteja praticamente rebaixada. Todo mundo está vivo dentro de seus objetivos. É algo que deixa a Série B como das mais difíceis dos últimos anos“, completou o técnico do Atlético-GO sobre a disputa da Série B.
AGENDA
Após acumular mais um resultado decepcionante na última rodada da Série B e aumentar uma seca de vitórias que vem prejudicando o desempenho do time na competição, o Atlético-GO se aproveitará de um tempo considerável de treinos antes de enfrentar o Tombense, em pleno Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (7), às 20h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.