Atlético-GO e CRB se enfrentaram nesta terça-feira (1), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 21ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de alguns bons momentos ofensivos, porém voltando a pecar na defesa, o Dragão se viu derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Anselmo Ramon, João Paulo e Gustavo Coutinho. Em meio às reações do revés, o Rubro Negro foi capaz de regularizar quatro de seus reforços adquiridos nesta janela de transferências, com o pacotão de atletas já estando apto a estrear no próximo compromisso do clube goiano.
Nada feito! Ex-Atlético-GO encaminha acerto com clube da Série A e encerra especulações de retorno ao Dragão; entenda
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se deparou com um período agitado de movimentações nos bastidores em relação a regularização de seus mais novos reforços para o restante da temporada de 2023. Segundo o comunicador, desde a noite da última terça-feira (1) até as horas iniciais da tarde desta quarta (2), o Dragão vem regularizando um pacotão de reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, lista que conta com Matheus Peixoto, Dodô, Luiz Felipe e, por último, Lucas Esteves; agora devidamente registrados, os quatro atletas já podem projetar suas possíveis estreias no próximo duelo do Rubro Negro, diante do Tombense, que será sediado na próxima segunda-feira (7).
AGENDA
Após acumular mais um resultado decepcionante na última rodada da Série B e aumentar uma seca de vitórias que vem prejudicando o desempenho do time na competição, o Atlético-GO se aproveitará de um tempo considerável de treinos antes de enfrentar o Tombense, em pleno Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (7), às 20h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.