Volante do Atlético-GO avalia oportunidade como capitão da equipe: “Acho importante, mas não vejo como um peso”

Foto: Nahtália Freitas/Sagres Online

Após retornar ao caminho das vitórias dentro de casa e, assim, colocar um ponto final em um jejum de triunfos que vinha aterrorizando a equipe, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será contra o ABC, em pleno Frasqueirão, na próxima quarta-feira (28), às 19h, duelo válido pela 14ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o volante Rhaldney comentou sobre sua experiência como capitão da equipe no último duelo que o Rubro Negro disputou pela Segundona.

EXCLUSIVO: Presidente do Atlético-GO comenta sobre possível contratação de Kayzer: “Ele é feliz aqui, mas…”

“Eu fico feliz por isso [receber a faixa de capitão], mas eu fiquei mais feliz ainda pela vitória. Estávamos vindo de seis jogos sem vencer e, querendo ou não, isso não pode acontecer em um campeonato de pontos corridos. Infelizmente aconteceu, mas já passou, temos que esquecer e focar no ‘agora’”, disse o jogador em entrevista coletiva realizada no último início de semana.

Então, eu acho que é importante, mas não vejo como uma coisa de muito peso, penso que é normal. Quem está ali dentro tem que estar preparado para tudo que a comissão for escolher. Então, temos que focar no nosso dia-a-dia e viver cada dia como se fosse o último para dar continuidade para o nosso trabalho“, completou o volante do Atlético-GO.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias dentro de casa e, assim, colocar um ponto final em um jejum de triunfos que vinha aterrorizando a equipe, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será contra o ABC, em pleno Frasqueirão, na próxima quarta-feira (28), às 19h, duelo válido pela 14ª rodada da Segundona.