Torcida de olho! Presidente do Atlético-GO fala sobre possibilidade da equipe ter um técnico estrangeiro: “Esse é o caminho”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta sexta-feira (23), às 19h. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Adson Batista foi responsável por comentar acerca de planos futuros da equipe, que envolvem a possível contratação de um treinador estrangeiro.

Tá fora! Atlético-GO confirma desfalque de última hora para duelo contra a Ponte Preta

“Eu já pensei, já me foi oferecido, já conversei com alguns portugueses, mesmo acompanhando jogos do Atlético. Hoje eles estão bem na frente. Um país pequeno e que tem muito mais opções. O Goiás acerta, mas evidentemente que no meio de uma temporada é mais difícil. As vezes não se tem tempo do cara conhecer e se ambientar. Prefiro quando for tentar, buscar no início do ano”, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao portal Diário de Goiás.

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta sexta-feira (23), às 19h.