Adeus definitivo! Atacante do Atlético-GO assina rescisão de contrato e se acerta com outro clube da Série B

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima sexta-feira (23), às 19h. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com o fim de uma saga de negociações que envolveu a saída de um dos atacantes do plantel de Alberto Valentim.

Adson Batista isenta técnico do Atlético-GO de culpa pela má fase e destaca: “É muito jogador nutela”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se despediu de mais um atleta do plantel atual de Alberto Valentim neste período de pré-abertura da janela de transferências de julho. Segundo o comunicador, o atacante Igor Torres – que, recentemente, foi reportado como estando fora dos planos do Dragão para o restante da temporada – assinou sua rescisão de contrato com o Dragão, assim encerrando sua curta passagem pelo clube goiano, e se acertou com a Ponte Preta para a disputa do restante da temporada.

Emprestado pelo Fortaleza no início do ano, Igor acumulou somente 11 atuações pelo Atlético-GO, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. A passagem do atacante por Goiânia, apesar de ter se iniciado com dois tentos logo em sua primeira partida com o manto do Rubro Negro, foi marcada por uma lesão que o tirou dos gramados por um longo período de tempo e, em seguida, pela preferência dos técnicos que passaram pelo comando do clube em deixá-lo no banco de reservas.

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta sexta-feira (23), às 19h.