Diretoria do Atlético-GO faz uma limpa no elenco e dupla de atletas não será mais utilizada pelo clube

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Além da saída de Marco Antônio do elenco do Atlético-GO, informação confirmada neste domingo (18), a diretoria rubro-negra decidiu que o atacante Igor Torres e o volante Mikael também não estão nos planos do clube para o restante da temporada 2023, dessa forma, ambos não serão mais utilizados na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, são três saídas confirmadas por parte do Atlético.

Torcida de olho! Atlético-GO divulga data de início da venda de ingressos para o duelo contra a Ponte Preta

Marco Antônio, de 25 anos, já deixou o Dragão e não treina mais no Centro de Treinamento do Atlético Goianiense. O meia está com negociações bem encaminhadas para ser novo reforço da Chapecoense, que também disputa a Segundona. Já a dupla Igor Torres e Mikael ainda se encontra no CT, apesar do decreto de que os dois não serão mais utilizados. O atacante começou bem na equipe goiana ao receber oportunidades no Campeonato Goiano 2023, competição conquistada pelo Dragão. Contudo, uma fratura o deixou de fora por 45 dias e o jogador perdeu espaço. Em 11 jogos no Atlético-GO, Igor balançou a rede duas vezes e deu uma assistência. O volante Mikael foi uma aposta do presidente Adson Batista após ter chamado atenção atuando no Paysandu. Só que atuou em apenas oito jogos no estadual e obteve pouca minutagem em campo, é dessa forma que sairá do Dragão.

O Atlético-GO segue treinando pensando em seu próximo compromisso na Série B, que será contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (23), às 19h, no Antônio Accioly. A equipe atleticana está em décimo lugar, com 17 pontos conquistados. Voltar a vencer poderia dar a confiança que o grupo precisa.