Torcida concorda? Atlético-GO bate o martelo sobre futuro de Léo Pereira após dispensa de clube português

Léo Pereira

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos momentos de pausa no calendário, o Rubro Negro  foi responsável por se decidir acerca do futuro de Léo Pereira, atleta que se encontrava na Europa, mas recentemente foi dispensado por seu clube em Portugal.

Torcida de olho! Atlético-GO se reapresenta para jornada dupla de treinos com quatro novidades no elenco

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se mantém imerso no mercado de transferências em busca de opções para reforçar o plantel de Alberto Valentim pelo restante da temporada. Apesar deste ímpeto de encontrar novos nomes, o Dragão optou por não reintegrar o atacante Léo Pereira, que se encontrava emprestado ao Marítimo, de Portugal, mas foi dispensado pela equipe neste final de temporada português; a diretoria do Rubro Negro já informou o empresário de Pereira acerca da decisão, com o profissional já buscando clubes para que seu cliente possa seguir sua carreira.

No alto de seus 22 anos e vinculado ao Atlético-GO até o fim de 2024, Léo Pereira não encontrou muito sucesso na meia temporada que atuou pelo Marítimo, acumulando somente 10 partidas, sem marcar gols. Já com o manto do Dragão, no ano passado, participou de 66 partidas, marcando cinco tentos e fornecendo seis assistências.

https://twitter.com/ffelipeandre/status/1670792464032997377

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.