Novidades?! Confira a lista de relacionados do Atlético-GO para o duelo contra o Criciúma

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro foi responsável por compartilhar a lista de relacionados de Alberto Valentim para o compromisso de amanhã do clube goiano.

Nada bom! Com o ataque em baixa, Atlético-GO registra uma das piores médias de finalizações na Série B

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Atlético-GO embarcou, no final de tarde da última quarta-feira (31), rumo à Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma na próxima sexta-feira (2), às 21h30. Com o embarque, o Rubro Negro também revelou para seus torcedores a lista de jogadores relacionados para o duelo da 10ª rodada da Série B, a qual contou com as ausências de Heron e Rodrigo Soares – jogadores que foram vetados da partida por conta de problemas físicos. Confira a lista completa abaixo:

AGENDA

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.