Focado! Veterano do Atlético-GO celebra oportunidade na equipe titular e crava: “Vim buscar meu espaço”

Renato
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após concretizar mais uma vitória dentro de casa na Série B e se manter na cola dos clubes que integram o G4, o Atlético-GO se aproveitará de um bom tempo de descanso antes de encarar seu próximo desafio, diante do Londrina, na próxima segunda-feira (8), às 20h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação para o próximo duelo, o volante Renato foi responsável por comentar acerca de sua primeira oportunidade na equipe titular do Rubro Negro, concretizada na partida contra a Chapecoense.

Com moral! Lateral do Atlético-GO comemora gol salvador em vitória contra a Chape e diz: “Muito importante pontuar em casa”

“Confio muito no meu trabalho. Sabia que eu ia chegar num clube grande, campeão goiano, com muitos jogadores de qualidade na minha posição. São jogadores de muita qualidade e experiência. Vim buscar meu espaço, respeitando o espaço deles. Eu sabia que conseguiria corresponder quando tivesse oportunidade pelo trabalho que vem sendo feito no dia a dia”, disse o veterano em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (4).

AGENDA

Após concretizar mais uma vitória dentro de casa na Série B e se manter na cola dos clubes que integram o G4, o Atlético-GO se aproveitará de um bom tempo de descanso antes de encarar seu próximo desafio, diante do Londrina, na próxima segunda-feira (8), às 20h, em pleno Estádio Antônio Accioly.