Adeus! Goleiro do Atlético-GO acerta rescisão de contrato e se despede do clube através das redes sociais

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Em meio aos momentos de preparação para seu próximo embate, o Rubro Negro se deparou com a saída de um dos goleiros de seu plantel, que optou por rescindir seu contrato e defender outra equipe do território nacional.

Com moral! Estreante do Atlético-GO é amplamente elogiado em vitória na Série B: “Resolveu o problema”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO foi responsável por se despedir de um dos goleiros de seu plantel no último final de semana, com o atleta optando por rescindir seu contrato. Segundo o comunicador, o arqueiro Pedro Paulo acertou o fim de seu vínculo com o Dragão com o intuito de negociar uma ida ao futebol gaúcho para defender o Caxias; através das redes sociais, Pedro compartilhou uma mensagem de despedida ao Rubro Negro, dizendo que o “Atlético-GO ganhou mais um torcedor”.

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.