Atlético-GO beneficiado! CBF projeta alteração da data de encerramento da janela de transferências nacional

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o Rubro Negro se mantém de olho em uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que poderá auxiliar o clube em suas negociações por reforços.

É clássico! Atlético-GO e Goiás se enfrentarão pela 9ª vez em finais do Goianão nos últimos 17 anos; relembre

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Bruno Daniel, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO pode se ver beneficiado por uma alteração a ser realizada pela CBF nos próximos dias, relacionada à data do término da janela de transferências nacional. Segundo o comunicador, o órgão regulador do futebol brasileiro pretende estender o período de contratações dos clubes do dia 4 de abril para uma data por volta do dia 20, assim permitindo que as equipes que se veem envolvidas em finais de seus estaduais possam registrar novos jogadores a tempo dos duelos decisivos.

Com as finais do Campeonato Goiano de 2023 oficialmente marcadas para os dias 2 e 9 de abril, a mudança fará com que o Dragão possa ir ao mercado em bisca de mais nomes e contar com eventuais reforços em seu plantel principal em ambos os jogos decisivos.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.