Presidente do Atlético-GO desaprova postura no 2º tempo, mas exalta classificação e atuação individual de goleiro

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Atlético-GO e Atlético-BA se enfrentaram nesta quarta-feira (1), às 19h, no Estádio Carneirão, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos ofensivos, mas marcada pela solidez defensiva, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que criticou a postura adotada pela equipe durante o segundo tempo, mas também fez questão de exaltar a classificação à próxima fase.

Atlético-GO empata sem gols diante do Atlético-BA, mas conquista classificação à 2ª fase da Copa do Brasil

“Preocupa o segundo tempo. O primeiro tempo, eu gostei. Esses jogos são turbinados por dinheiro, não tem exame antidoping, infelizmente. E aí no segundo tempo nosso time descaracterizou depois das mexidas. O time sentiu a saída do Rhaldney, do Daniel. Não conseguiu segurar a bola na frente. Mérito do Ronaldo, que fez grandes defesas”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

O importante nesse momento é passar de fase. Amanhã o PIX tem que chegar. Isso é o importante, para depois a gente ir ajustando. Mas no segundo tempo, nosso time realmente deixou muito a desejar. Esses jogos que envolvem dinheiro são complicados“, completou.

AGENDA

Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual.