Nada satisfeito! Presidente do Atlético-GO ressalta necessidade de evolução da equipe: “Ainda não convencemos”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Iporá se enfrentaram no último sábado (25), às 15h30, no Estádio Ferreirão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos de ataque e solidez defensiva, o Dragão foi capaz de superar seu adversário pelo magro placar de 1×0, com gol de Daniel. A derrota segue sendo alvo de alguns comentários, como do presidente Adson Batista, que vem ressaltando a necessidade de evolução da equipe dentro de campo.

Regularizado! Novo reforço do Atlético-GO aparece no BID e se encontra pronto para estrear

“Temos que segurar mais a bola na frente, a gente precisa crescer muito ainda, estamos ganhando os jogos na força da camisa. Precisamos evoluir, vamos encontrar um jogo quarta-feira (29) nesse nível para pior, é um duelo competitivo e duro. A equipe em alguns momentos alterna muito, e isso me preocupa esses momentos. A gente precisa fazer uma autocritica e entender que precisamos evoluir muito ainda. A parte fisica deu uma
melhorada, mas o Atlético pode muito mais, individualmente, coletivamente, precisamos de comunicação. Muitas coisas me preocupam ainda e isso trás um pouco de insegurança . Nós agora só vamos para decisão, errou, dançou, não tem jeito, não tem margem para erro. E um momento que precisamos entender que temos que jogar num nível bem melhor. Nós ainda não convencemos nesta temporada. Nós precisamos mais e podemos mais”, disse o mandatário.

AGENDA

Após dar o pontapé inicial em sua campanha no mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético-GO precisará desviar sua atenção para outra competição, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 19h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro.