Focado! Zagueiro do Atlético-GO reconhece fragilidade defensiva da equipe e crava: “Temos de trabalhar os erros”

Já classificado e garantido entre os três primeiros da tabela de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO chega ao seu último compromisso buscando os três pontos para alimentar sua esperança de se estabelecer na liderança, duelo que será contra o Goianésia, na próxima terça-feira (15), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o zagueiro Lucas Gazal comentou sobre o momento ruim que a defesa do Dragão vem vivendo, enfatizando o trabalho que vem sendo feito para minimizar os erros.

Mais caras novas? Presidente do Atlético-GO enfatiza procura por reforços de posições específicas: “Estou muito atento”

“Não só para o Campeonato Goiano, para as fases finais, mas para o (decorrer) ano, temos de trabalhar todos os dias. Nosso ataque tem dado uma resposta muito positiva. Nós (defesa) temos de trabalhar no que estamos errando durante as partidas para não sofrer gols. É isso que estamos fazendo todos os dias, buscando minimizar os erros e não sofrer gols”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (13).

Além de comentar sobre o sistema defensivo, Gazal também fez questão de projetar a última rodada do Campeonato Goiano, na qual o Atlético-GO poderá assumir a liderança da tabela de classificação. “Sabemos que fizemos uma 1ª fase boa, mas que podemos melhorar bastante (a colocação) dependendo do jogo do Goiás (fora, com o Morrinhos). Temos de entrar bastante focados no jogo contra o Goianésia, buscando a vitória para fazer a nossa parte e, quem sabe, passar em 1º lugar e chegar muito bem nas fases finais do Campeonato Goiano“, pontuou.

AGENDA

Já classificado e garantido entre os três primeiros da tabela de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO chega ao seu último compromisso buscando os três pontos para alimentar sua esperança de se estabelecer na liderança, duelo que será contra o Goianésia, na próxima terça-feira (15), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.