Nada satisfeito! Presidente do Atlético-GO critica postura da equipe durante clássico e dispara: “Fomos muito abaixo”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram no último domingo (22), às 16h, no OBA, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no ataque, porém deixando a vitória escapar nos últimos minutos, o Dragão só foi capaz de empatar com seu rival pelo placar de 2×2, com gols de Luiz Fernando (2x), Emerson Santos (contra) e Sousa. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que demonstrou insatisfação ao falar sobre a postura adotada pela equipe durante o clássico.

Lamentou! Técnico do Atlético-GO comenta sobre saída de Baralhas e exige: “Precisamos de um substituto”

“Nosso time foi apático, não gostei do Atlético-GO no segundo tempo. Nós podemos muito mais. Não estou tirando os méritos do Vila, mas acho que fomos muito abaixo. Alguns jogadores precisam entrar no espírito que o clássico pede, um jogo muito competitivo, mas o importante é que foi um jogo leal, que empatamos fora de casa. Jogar aqui é sempre difícil. Então, no contexto geral foi um bom jogo”, disse o mandatário em entrevista coletiva.

Achei o time indolente em alguns momentos. Temos que tirar conceitos. Mas foi um bom jogo no geral. A gente poderia ter conquistado a vitória se competisse mais, jogasse mais no campo do adversário porque abdicamos boa parte do segundo tempo de jogar”, completou.

AGENDA

Após ver sua sequência de vitórias ser interrompida, mas se manter na liderança da competição, o Atlético-GO passa a focar em seu mais novo desafio, precisando enfrentar o Anápolis, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima quarta-feira (25), às 19h30, em duelo válido pela quinta rodada do Goianão.