Presidente do Atlético-GO desmente valores reportados da saída de Baralhas e crava: “Foi uma venda melhor”

Adson Batista Atlético-GO
Foto: Nathália Freitas/Sagres On

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram no último domingo (22), às 16h, no OBA, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no ataque, porém deixando a vitória escapar nos últimos minutos, o Dragão só foi capaz de empatar com seu rival pelo placar de 2×2, com gols de Luiz Fernando (2x), Emerson Santos (contra) e Sousa. Em meio às reações da igualdade, porém, o presidente Adson Batista se propôs a comentar acerca da transferência de Gabriel Baralhas ao Internacional.

Vila Nova x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida

Em entrevista à repórter Nathália Freitas, o presidente do Atlético-GO optou por ainda não revelar os valores envolvidos na venda de Gabriel Baralhas ao Internacional, concretizada no último sábado (21). Segundo o mandatário, existe um acordo entre as diretorias dos clubes para que o anúncio das cifras seja feito somente após a regularização da transferência; mesmo diante deste fator, Adson fez questão de desmentir os valores que vinham sendo circulados na imprensa (R$ 4/5 milhões), cravando que foi uma venda melhor. Confira a fala do presidente abaixo na íntegra:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1617270910150479872

AGENDA

Após ver sua sequência de vitórias ser interrompida, mas se manter na liderança da competição, o Atlético-GO passa a focar em seu mais novo desafio, precisando enfrentar o Anápolis, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima quarta-feira (25), às 19h30, em duelo válido pela quinta rodada do Goianão.