Preocupante! DM do Atlético-GO revela lesão de artilheiro e estipula período para retorno aos gramados

Igor Torres ACG comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Embalado pela vitória no clássico, o Atlético-GO inicia a nova semana de disputa do Goiano já de olho em seu próximo compromisso, que será realizado nesta quarta-feira (18), às 15h30, diante do Iporá, no Estádio Ferreirão, duelo válido pela terceira rodada do campeonato estadual. Em meio aos últimos momentos antes do início da partida, o Rubro Negro foi responsável por revelar atualizações acerca de um dos atacantes do plantel, que se encontra lesionado e fora do embate deste meio de semana.

Fica ou sai do Atlético-GO? Jornalista fornece atualizações sobre a possível transferência de Baralhas ao Inter

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Departamento Médico do Atlético-GO foi capaz de diagnosticar a lesão que tirou o atacante Igor Torres de grande parte do clássico goiano, no último final de semana. Acusando dores no tornozelo, o atleta se viu substituído ainda no início do duelo contra o Goiás, em seguida sendo submetido a exames e descobrindo a gravidade de seu problema; segundo o DM, o atleta sofreu uma fratura no 5º metatarso do pé esquerdo e precisará passar por um procedimento cirúrgico. A expectativa é de que o artilheiro do Dragão desta temporada retorne aos treinamentos somente em março.

AGENDA

Embalado pela vitória no clássico goiano, o Atlético-GO inicia a nova semana de disputa do Goiano já de olho em seu próximo compromisso, que será realizado nesta quarta-feira (18), às 15h30, diante do Iporá, no Estádio Ferreirão, duelo válido pela terceira rodada do campeonato estadual.