Confiante! Lateral do Atlético-GO visa manutenção de seu alto nível em 2023 e mira título do Goianão

Foto: Alan Deyvid/ACG

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do lateral-esquerdo Jefferson, que comentou sobre o bom momento que vinha vivendo no final da temporada passada e projetou a campanha do Rubro Negro no Campeonato Goiano.

Goleiro do Atlético-GO se apresenta aos trabalhos de pré-temporada após acordo com clube da Série A

“Acho que tive um bom começo no ano. Começamos bem na Sul-Americana. No decorrer, por estar jogando três competições, pesou um pouco. Mas apesar do rebaixamento, tivemos um ano bom. Faltou só focar um pouco mais no Brasileiro, que era o principal objetivo do clube. No fim do ano, aumentei o nível, terminei o ano bem e por isso estou aqui de novo. Para colocar o Atlético-GO na Série A”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (27).

Esbanjando confiança, Jefferson também revelou suas expectativas para o Atlético-GO no Campeonato Goiano de 2023. “Esperamos ser campeão de novo. O nosso grupo está muito qualificado e unido. Estamos juntos sempre. Vamos ser campeões do Goianão. Mas o principal objetivo é o Brasileiro para conseguir o acesso“, exaltou.