Foco na Copinha! Joia do Atlético-GO fala sobre retorno de lesão e cita inspiração em Endrick como determinação para 2023

Daniel Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid / ACG

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do atacante Daniel, joia da base do Rubro Negro que se encontra no período final de preparação para a disputa de sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Otimista! Atacante do Atlético-GO crê em lições a serem tiradas de 2022 e projeta retorno à Série A

“Há um ano ele [Endrick] estava disputando a Copinha contra a gente e hoje já está no Real Madrid. Isso é um espelho muito bom para todos os jogadores que vão disputar o campeonato, tanto para você poder ir para um clube maior quanto para você poder ajudar o profissional do seu próprio time”, disse o atleta de 18 anos em entrevista à TV Anhanguera.

Além da inspiração no caso de Endrick, Daniel também revelou o ímpeto de concretizar um retorno impactante ao Atlético-GO após ter ficado 11 meses parado por causa de uma lesão. “Tive uma lesão muito grave no joelho e fiquei 11 meses em recuperação. É bastante importante para mim, estou muito feliz de poder voltar antes da Copinha e de um possível Campeonato Goiano pelo profissional“, projetou.