Força defensiva! Zagueiro do Atlético-GO comenta sobre possível dupla com Emerson Santos: “Estaremos entrosados”

Ramon Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid/ACG

O descenso do Atlético-GO e o final da temporada de 2022 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas o início da pré-temporada para 2023 do plantel rubro negro nesta semana, que contou com uma entrevista coletiva concedida pelo zagueiro Ramon Menezes, o qual comentou acerca da possibilidade de formar uma dupla de zaga com Emerson Santos.

Adeus! Ex-Atlético-GO se despede do clube através de suas redes sociais; confira a mensagem

“Vai depender do professor, mas se ele optar por nós, já estaremos entrosados. Na nossa resenha, sempre falamos como poderíamos jogar. Os dois gostam de jogar pela esquerda, mas acredito que há uma forma de jogar junto. Pelo menos na nossa resenha fora de campo, estávamos bem entrosados. Agora vamos nos entrosar ainda mais em campo”, disse o zagueiro, que se encontra na expectativa de entrar em campo após sofrer com o processo de recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles.

O Dragão foi capaz de se acertar com Emerson no mês de julho deste ano, com o intuito de que o atleta integrasse o plantel ainda comandado por Jorginho pelo restante de temporada brasileira. Incapaz de estrear, o defensor se viu diante de um processo demorado de registro no BID, bem como de recondicionamento físico, além de ter sofrido uma grave lesão em um dos seus primeiros treinos juntamente com o restante do elenco do Rubro Negro, fatores que levaram o jogador a não vestir a camisa do clube goiano nesta temporada. Agora, ambos os zagueiros recuperados se mantém na expectativa de atuarem pelo Dragão na temporada de 2023.