Volante que pertence ao Atlético-GO permanecerá em clube paulista por mais uma temporada

A pedido do técnico Hélio dos Anjos, a Ponte Preta se encarregou de firmar um acordo com a diretoria do Atlético-GO pela permanência do volante Ramon Carvalho. O atleta tem contrato com o Dragão até o fim do ano de 2023 e foi emprestado à Macaca em abril desse ano, às vésperas da estreia do campeonato brasileiro da primeira divisão. A informação foi dada pelo ge.

Atlético-GO de olho! Técnico do Sub-20 projeta sucesso de garotos em equipe profissional após título da Copa Goiás

A renovação de empréstimo do volante foi confirmada após conversas entre as diretorias dos dois clubes. Ramon sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda e sua última atuação foi em 16 de junho, numa derrota contra o Cruzeiro por 2 a 0. Ele precisou passar por cirurgia, preocupou o elenco e os torcedores, porém ganhará mais uma chance no Majestoso.

Ramon Rodrigo de Carvalho tem 25 anos e, antes de se machucar, era titular da Ponte Preta na série B. Foram 11 jogos pelo time que disputará mais uma vez a competição em 2023. Pelo Dragão, antes de ser emprestado, participou de apenas nove jogos, sendo oito no Campeonato Goiano e um na Copa do Brasil.