Presidente do Atlético-GO se manifesta após desavença com a torcida e dispara: “Cobrança é uma coisa, ofensa é outra”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação da equipe para o embate, o presidente do Rubro Negro foi responsável por comentar acerca da desavença que teve com parte da torcida ao final do último compromisso do Dragão, diante do Internacional.

Zagueiro do Atlético-GO exalta oportunidade de retornar ao time titular e projeta revolução de campanha na Série A

“Cobranças são uma coisa. Ofensas e desrespeito, são outras. Talvez eu tenha falado de uma maneira que não deveria. Mas ponham na balança. O clube tem uma história bonita, de lutas, de tradição. É o mais tradicional de Goiânia. Mas com toda sinceridade: o Atlético-GO deu uma guinada. Só não vê quem não quer enxergar isso”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (21).

Além de tocar no assunto de sua desavença com a torcida do Atlético-GO, Adson também se retratou acerca de falas polêmicas que proferiu no último início de semana, em que chegou a declarar que o clube era “um lixo” antes de assumir a presidência. “Não arrependo, pois era mesmo. O Atlético-GO era uma várzea. Temos que reconhecer a história, mas pelo amor de Deus. Não tinha campo para treinar. Era tudo terrão. Talvez a palavra seja forte, era um momento de raiva, mas faz parte da minha característica. Falo para mostrar minha linha. Na hora ruim, assumo tudo”, pontou.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.