Lateral do Atlético-GO compartilha opinião acerca de protesto de torcedores: “Achei válido sim”

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio ao início de trabalhos do grupo na última terça-feira (14), os membros do elenco de Eduardo Baptista foram responsáveis por se encontrarem com um grupo de torcedores que protestavam na porta do Centro de Treinamento do clube.

Sincerão! Goleiro do Atlético-GO fala sobre encontro com torcedores e detalha cobranças

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14), o lateral-esquerdo Arthur Henrique foi responsável por comentar acerca do protesto de torcedores do Atlético-GO realizado na última terça-feira (13), bem como o encontro dos membros do elenco com alguns dos adeptos, que expuseram alguns questionamentos e cobranças aos jogadores. Segundo o atleta, com o devido respeito, a torcida se encontra no direito de questionar algumas posturas da equipe dentro de campo.

“Acho que a torcida está no direito deles. Quando há respeito dos dois lados, acho que a cobrança deve ser feita e acho que foi válido sim. Conversamos, eles fizeram as perguntas que queriam fazer, nós passamos para eles [as respostas] e achei válido sim”, concluiu o atleta.

Quem também manifestou sua opinião acerca do protesto e da conversa com os adeptos foi o goleiro Renan. “Eles queriam entender o porquê do time não estar conseguindo melhores resultados, se tinha alguma coisa errada dentro do grupo. Pelo contrário, o grupo está unido desde janeiro, independente da troca de treinador porque quem chega é sempre abraçado. Está todo mundo focado e comprometido com o Atlético-GO, em fazer com quem o clube permaneça na Série A”, disse o atleta em entrevista após o encontro.

“Nós entendemos que o torcedor fica angustiado, frustrado, assim como nós. Não dormimos direito, eu mesmo após o jogo do São Paulo, jogo do Coritiba, não dormi. É difícil, então eu também tento me colocar no lugar dos torcedores. Da forma como foi, eu acho válido porque foi bem tranquilo, foi uma conversa bem tranquila”, completou o arqueiro.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.