Top 3! Atlético-GO se mantém como um dos clubes mais influentes do Brasil no Tik Tok e Twitter; confira os números

Estádio Antônio Accioly Atlético-GO
Estádio Antônio Accioly

Precisando rapidamente alterar seu foco do Brasileirão para a Copa do Brasil, o Atlético-GO já se vê na iminência de enfrentar o Corinthians, fora de casa, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Porém, em meio aos últimos momentos de preparação, o Dragão foi alvo de uma repercussão positiva acerca de sua crescente influência nas redes sociais, com o clube desbancando diversas instituições em uma das plataformas sociais analisadas.

Confira a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO pode seguir comemorando o status de ser um dos três maiores clubes influentes no Tik Tok da atualidade no cenário brasileiro. Isso porque, após mais uma pesquisa realizada pela MKTEsportivo, o Dragão se posicionou na terceira colocação entre os clubes com maior projeção no aplicativo, contabilizando 84 mil interações com os torcedores nos conteúdos produzidos durante a última semana. Confira o ranking abaixo:

Interações redes sociais Atlético-GO
Foto: Divulgação/MKTEsportivo

Dono da medalha de bronze, o Rubro Negro goiano se posicionou a frente de clubes como Cruzeiro (83 mil), São Paulo (70 mil), Vasco (65 mil) e Corinthians (55 mil). Além do destaque no Tik Tok, o Atlético-GO também ganhou destaque no Twitter, plataforma em que acumulou 154 mil interações semanais e se estabeleceu na 13ª colocação de maiores clubes influentes na rede social, a frente de Fortaleza (125 mil), Bahia (95 mil), Grêmio (77 mil) e Ceará (51 mil).

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante em seu último compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO desvia sua atenção da elite do futebol nacional para a Copa do Brasil, campeonato pelo qual precisará enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, nesta quarta-feira (17), às 21h30, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final.