Atlético-GO de olho! Jorginho esboça possível escalação titular para enfrentar o Flamengo; confira

Atlético-GO Jorginho treinando
Foto: Alan Deyvid-ACG

Logo após renovar sua moral e, mais uma vez, se ver triunfante ao final de um embate pela Copa do Brasil, o Atlético-GO rapidamente precisou alterar seu foco para a Série A do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual se encontra na zona de rebaixamento e pretenderá iniciar uma revolução de sua campanha. Em meio ao processo de preparação para o duelo contra o Flamengo, no próximo sábado (30), o comandante Jorginho já esboçou uma possível escalação titular que colocará em campo diante do clube carioca.

De saída! Goleiro do Atlético-GO não participa de treinamento e rescinde contrato com o clube

De acordo com oq eu foi observado na última sessão de treinamentos organizada por Jorginho, nesta sexta-feira (29), o jornalista Felipe André reportou que o possível time do Dragão para o embate do final de semana foi composto por Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid – ACG

Também de acordo com Felipe, os zagueiros Klaus e Emerson já se encontram devidamente registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com isso já se encontrando aptos a estrearem com o manto do Atlético-GO dentro de campo. Apesar da animação de contar com mais duas adições ao sistema defensivo, a torcida ainda precisará esperar para ver a dupla dentro de campo, já que Emerson ainda não está treinando com bola; enquanto isso, Klaus já está apto a entrar em campo neste final de semana.

AGENDA

Logo após renovar sua moral e, mais uma vez, se ver triunfante ao final de um embate pela Copa do Brasil, o Atlético-GO rapidamente precisará alterar seu foco para a Série A do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual se encontra na zona de rebaixamento e pretenderá iniciar uma revolução de sua campanha diante do Flamengo, no Maracanã, no próxima sábado (30), às 20h30, em partida válida pela 20ª rodada da competição.