Fala, Presidente! Veja o que foi dito sobre Jorginho e o elenco do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Nesta última segunda-feira (30), o Atlético-GO conseguiu arrancar um empate com a equipe do Internacional em 1 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Alguns minutos após o fim do jogo, Adson Batista, presidente do Dragão, não poupou palavras para falar bem bem do treinador Jorginho, que soma três jogos no comando desde sua chegada. Segundo o mandatário, o time mostra uma grande evolução.

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO

“Merecíamos a vitória. O Atlético-GO fez um bom jogo. No entanto, o time precisa ser mais efetivo em alguns momentos. Além disso, nossa pontaria precisa melhorar. Ainda assim, saio feliz, satisfeito e muito confiante de que faremos um grande campeonato. Primeiramente, o técnico Jorginho, muito experiente e preparado, vem tomando as decisões no momento certo. Inclusive, eu o parabenizei agora há pouco. Treinador tem que ter ousadia e coragem. Com isso, ele está ganhando o elenco. Portanto, vejo que estamos no caminho certo.”

O presidente aproveitou para fazer uma análise do elenco e falou que ainda segue na busca de reforço para o sistema ofensivo.

“Resumidamente, temos pelo menos dois jogadores para cada posição. Sendo assim, hoje, talvez a gente precise de mais um centroavante com característica de presença de área. Sendo assim, vejo que estamos com um elenco bem uniforme e muito equilibrado. Portanto, faltam poucos ajustes para que tenhamos quase uma perfeição para rodarmos o elenco, coisa que o Jorginho vem fazendo muito bem. Particularmente, estou gostando muito do time”.

Adson Batista voltou a falar sobre as oitavas de final da Copa Sul-Americana, que será diante do Olímpia.

“Se o Estado quiser nos ajudar, tem tempo hábil. Esse jogo é muito importante para nossa cidade e o nosso estado. Precisamos ter bom senso. Ao mesmo tempo, vou tentar jogar no nosso estádio”.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Atlético-GO volta à campo na próximo sábado (4), quando receberá o Corinthians, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. O jogo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola começará a rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília).