Antofagasta x Atlético-GO; confira onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Atlético-GO
Atlético-GO conhecerá o seu próximo adversário na Copa Sul-Americana amanhã. Foto: Arquivo

Na noite desta quarta-feira (27), o Atlético-GO encara o Antofagasta,do Chile, pela Sul-americana. A partida será no estádio Bicentenário, na cidade de mesmo nome do time, na região Acatama.

O Dragão é favorito nesse confronto, mesmo jogando fora de casa, já que o líder de seu grupo com seis pontos somados. A equipe goiânia irá para partida com o propósito de se manter na ponta da tabela e encaminhar sua classificação para a próxima fase.

Já o Antofagasta é considerado o pior time da Sul-americana, vive um momento delicado, com um número oito partidas sem vencer. O jejum custou o cargo do técnico Juan Tolisano, demitido na semana passada. Quem comanda a equipe é o interino Diego Raveco.

Provável time titular do Antofagasta: Gonzáles, Nieto, Ahumada, Robles, Cornejo, Arancibia, Bravo, Collao, Uribe; Flores e López.

Técnico: Diego Raveco

Provável time titular do Altético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando (Rickson) e Jorginho; Shaylon, Churín e Wellington Rato (Airton)

Técnico: Umberto Louzer

Quem está fora: Edson (lesão), Brian Montenegro (opção), Luiz Fernando (lesão e não está inscrito) e Lucas Lima (não está inscrito)

Arbitragem:

Árbitro: José Méndez (PAR)

Assistente 1: José Villagra (PAR)

Assistente 2: Luís Onieva (PAR)

Transmissão: Conmebol TV;