Atlético-Go pode ter mundança no gol contra o Botafogo

Nesta tarde, preparadores conversaram com os quatro goleiros e com o titular separadamente

Após empate por 1 a 1 com o Cuiabá, pela Copa do Brasil, o Atlético-GO se reapresentou na tarde desta sexta-feira. Uma cena em especial chamou a atenção antes do início do treino. Os preparadores de goleiros, Marcos Medeiros e Nonô, conversaram com os quatro atletas da posição e depois com Luan Polli, em separado.

A reunião pode ser um indício de que haverá mudança no gol do Dragão após falha de Polli diante do Cuiabá. Em cobrança de escanteio, o goleiro acabou saindo mal e falhando ao tentar cortar cruzamento que resultou no gol de empate, marcado por Elton

Após a partida, o técnico Umberto Louzer evitou comentar a jogada e desconversou sobre uma possível mudança no gol. O presidente Adson Batista, no entanto, admitiu que Luan Polli falhou no lance e declarou que isso precisa ser corrigido. Nas últimas nove partidas, o Dragão sofreu seis gols oriundos de cobranças de escanteio.

Caso Polli seja barrado, as opções são Ronaldo, Renan e Léo. Renan já teve chances como titular no Campeonato Goiano, mas não convenceu. Neste momento, Ronaldo é o mais cotado para assumir a vaga. Inclusive, ele tem sido o goleiro reserva relacionado nas últimas partidas.