Umberto Louzer posiciona Atlético-GO visando final diante do Goiás

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO segue trabalhando firme visando a segunda partida da final do Campeonato Goiano, diante do Goiás no próximo sábado na casa do adversário.

Diante disso, o técnico Umberto Louzer comandou atividade nesta manhã no Ct do Dragão e começou a esboçar o time para a partida que definirá o campeão goiano 2022.

Louzer escalou o time com: Polli; Dudu, Wanderson, Édson, Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Rickson; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato.

Vale lembrar que um dos destaques na equipe não poderá jogar devido ao terceiro cartão amarelo; Trata-se de Jorginho, que ficará de fora do duelo.

Capitão do Atlético-GO, Marlon Freitas revela preocupação com adversário na Copa do Brasil

Atlético-GO
Heber Gomes

Nesta segunda-feira, a CBF sorteou os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Diante disso, o Atlético-GO vai enfrentar o Cuiabá, equipe que também é da Série A.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

O capitão da equipe do Dragão, Marlon Freitas, falou sobre o confronto do Atlético-GO. Segundo ele, o Cuiabá é uma boa equipe e será um jogo complicado.

O Cuiabá é um adversário muito difícil. É um time que fez um Série A muito boa no ano passado, tem grandes jogadores. O Atlético-GO não tem vida fácil, é a gente se preparar bem, serão duas grandes decisões para a gente conquistar nosso objetivo que é a classificação.

Marlon Freitas
Atlético-GO
Foto: Heber Gomes/ ACG

Marlon Freitas também comentou sobre o caminho daqui pra frente pela Copa do Brasil. Segundo o capitão rubro negro, o Atlético-GO terá vários jogos complicados daqui pra frente.

Serão semanas intensas, com muitos jogos, mas temos uma estrutura muito boa, vamos nos preparar bem para essa sequência para a gente conquistar nossos objetivos

Marlon Freitas

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para os dias 20 e 21 e abril (ida) e 11 e 12 de maio (volta). A disputa contra o Cuiabá se dará no meio do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana, que começará no dia 5 de abril.

Presidente do Atlético-GO critica Louzer: “Nossa mexida foi conservadora”

Atlético-GO

Atlético-GO levou a melhor na primeira partida da final do Campeonato Goiano. Em partida dura, a equipe comandada por Louzer venceu por 1 a 0 com gol de Marlon Freitas.

Mesmo com a vitória, Adson Batista não ficou totalmente satisfeito com o resultado. Segundo o presidente, Louzer poderia ter colocado o time mais para frente para tentar uma vantagem maior na primeira partida da final do Goianão.

Foi um jogo parelho, mas evidente que com a expulsão, que foi justa, a gente poderia ter tirado uma vantagem maior. Tinha que saber aproveitar. Nossa mexida foi conservadora. Temos que respeitar o Goiás, um grande adversário, mas poderíamos ter ousado. Talvez tirar um volante para ser mais agudo, porque eles estavam jogando só com o Pedro Raul na frente

Adson Batista

Por outro lado, Umberto Louzer elogiou o trabalho dos jogadores em campo na vitória diante do Goiás. Além disso, o treinador evitou falar de arbitragem, que foi bastante criticada pela equipe do Goiás.

É parabenizar aquilo que estamos fazendo de positivo. Foi mais um jogo difícil, contra um adversário difícil e muito experiente, e conseguimos criar e ter volume ofensivo. Não vou entrar no mérito de arbitragem, já chegaram algumas informações no vestiário, então as pessoas responsáveis que tomem as decisões

Adson Barista

Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogosresultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.