Atlético-GO x Goiás: FGF define arbitragem para 1ª partida da final

Atlético-GO

A federação Goiana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a arbitragem da primeira partida da final do Cameponato Goiano 2022, entre Atlético-GO e Goiás.

No primeiro jogo que acontece neste sábado (dia 26), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly terá Eduardo Tomaz no apito. Os assistentes serão Bruno Pires e Hugo Correa.

A partida terá no VAR o árbitro carioca Carlos Eduardo Braga que terá como assistente Diogo Carvalho Silva que também é do Rio de Janeiro.

Escala Completa

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Hugo Correa
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
5º Árbitro: Márcio Soares
Analista de Campo: Julio César Mota
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador do VAR: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)

A partida de volta acontece no dia 2 de abril no Estádio Hailé Pinheiro. A expectativa é que Wilton Pereira Sampaio seja o profissional escalado. Vale lembrar que o árbitro apitará Venezuela x Colômbia na próxima terça-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

CASA CHEIA! Em poucas horas, Atlético-GO vende milhares de ingressos. Saiba quantidade

Atlético-GO

O Atlético-GO garantiu a classificação para a final do Campeonato Goiano 2022. O primeiro duelo acontece neste sábado, ás 16h30 no Antônio Accioly com mando de campo do Dragão.

Diante disso, o Atlético-GO começou a vender os ingressos para a final nesta quinta-feira. Em poucas horas, a torcida do Dragão comprou mais de 4 mil ingressos.

As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A meia é garantida ao torcedor que for ao estádio com camisa do Atlético-GO. Apenas torcedores do Dragão poderão ir na partida.

A expectativa da diretoria rubro-negra é que toda a carga de ingressos seja vendida. Os pontos de venda são o Antônio Accioly, o CT do Dragão, no Setor Urias Magalhães, e o site meubilhete.

O Torcedor deve apresentar UM dos seguintes comprovantes para entrada no estádio:

  • Cartão de Vacina contra Covid-19 com duas doses ou dose única da Janssen
  • Comprovante do cartão de vacina digital – app Conecte-SUS
  • CÓPIA IMPRESSA do Teste RT-PCR com até 72 horas ou Teste Antígeno com até 48 horas antes da data do jogo