Adson Batista critica a atuação do Atlético-GO no clássico

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

O Atlético-GO perdeu neste sábado sua segunda partida consecutiva no Campeonato Goiano. Desta vez foi para seu rival Vila Nova, por 3 a 2.

Insatisfeito com atuação do Dragão, Adson Batista voltou a criticar alguns jogadores do Atlético-GO. Segundo ele, alguns jogadores não tiveram o espirito que o jogo pediu.

Nós tivemos um espírito muito abaixo do que precisa para um time do nível do Atlético-GO, para se competir bem e principalmente para conseguir fazer um jogo de alto nível, um clássico. Em alguns momentos nós ficamos muito apáticos, com muita posse de bola, mas sem efetividade. Alguns jogadores não tiveram o espírito que o jogo pediu

Adson Batista

Adson completou falando que o adversário foi melhor. Segundo o mandatário, a equipe do Atlético-GO ficou nervosa em campo e faltou a tranquilidade que o adversário teve.

Não fizemos um bom jogo, estávamos muito nervosos ao longo da partida. Faltou equilíbrio, tranquilidade e espírito de clássico, tudo isso é fundamental para você vencer um jogo. Temos que reconhecer que o Vila fez um jogo melhor

Adson Batista

Empresas apresentam proposta de nova liga com investimento BILIONÁRIO

Não é de hoje que o assunto de uma nova liga no futebol brasileiro surge nos bastidores. Mas desta vez empresas chegaram com uma proposta bastante interessante aos clubes.

As empresas LiveMode e 1190, em conjunto, estão apresentando a dirigentes de primeira e da segunda divisões a proposta de  estruturar a competição, que representaria todos os clubes da elite em negociações comerciais, incluindo direitos de transmissão e patrocínios do Campeonato Brasileiro.

Para atrair os dirigentes dos clubes para o projeto, o grupo de empresários sinalizaram a entrada de um sócio, que compraria uma participação sobre esse negócio.

Segundo informações apuradas pelo GE, os investidores chegariam com US$ 800 milhões em troca de 20% da liga de clubes, por um período de 50 anos, que vigoraria entre 2025 e 2074. Com o câmbio atual, o valor corresponderia a R$ 4,2 bilhões. O dinheiro seria repassado aos clubes em três parcelas anuais: 2022, 2023 e 2024.

A liga teria como foco os direitos de transmissão da Série A e B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, até o momento o nome do investidor é sigiloso. A liga queria a assinatura dos clubes para depois colocar o nome na mesa.

A LiveMode e a 1190 confirmam que estão apresentando aos clubes das Séries A e B uma proposta firme de investidores financeiros para viabilizar a estruturação comercial da liga nacional de clubes.

Disse a empresa

Jogador do Atlético-GO sofre lesão no joelho e desfalcará equipe

O Atlético-GO não poderá contar com uma importante promessa da equipe. O atacante Daniel, de 17 anos teve uma lesão constatada no joelho.

O jovem jogador se machucou nos treinamentos da última segunda-feira, mas só nesta quinta-feira o exame do jogador teve resultado e apontada a lesão.

De acordo com o chefe do departamento médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, o centroavante deverá ficar de seis a nove meses em recuperação.

O atleta Daniel sofreu um entorse no joelho esquerdo que evoluiu para uma lesão de ligamento cruzado anterior. Já estamos fazendo exames pré-operatórios, pois ele será submetido à uma cirurgia

Avimar Teodoro
Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

Daniel em suas redes sociais falou sobre a lesão. O jogador lamentou o ocorrido mas afirmou lidar com otimismo a situação complicada.

Deus sabe de todas as coisas! Espero voltar firme e forte, e poder honrar o @ACGOficial dentro de campo, o mais rápido possível!

Daniel, atacante do Atlético-GO

Vale lembrar que Daniel foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Juniores nesta última edição. Ele foi um dos 12 jogadores da base integrados ao elenco principal do Atlético-GO.