CBF divulga data da primeira partida do Atlético-GO na Copa do Brasil. Confira

Atlético-GO

O Atlético-GO busca vir forte na Copa do Brasil deste ano. Após boa campanha em 2021 onde a equipe foi eliminada nas oitavas de final, a equipe busca chegar longe novamente.

Diante disso, a CBF divulgou nesta quarta-feira a data e horário dos confrontos da primeira fase da competição. O Atlético-GO viaja até o Mato Grosso para enfrentar o União-MT, no dia 03 de março as 19h.

Na 1ª fase, o visitante avança até mesmo com um vantagem. Na 2ª, o empate leva a partida para os pênaltis, da 3ª fase em diante, haverá sistema de jogo em ida e volta com possibilidade de pênaltis em caso de empate no número de gols. A Copa do Brasil não tem o critério dos gols fora de casa.

Outras 12 equipes entrarão na briga pelo título da Copa do Brasil em 2022. Eles só entram na competição a partir da 3ª fase. São eles: os nove clubes da Libertadores (América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras e Red Bull Bragantino), o campeão da Copa do Nordeste (Bahia), o campeão da Copa Verde (Remo) e o campeão da Série B (Botafogo).

Atacante do Atlético-GO mantém foco no adversário desta quarta antes de pensar no clássico

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira ás 20h pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O adversário será o Goiatuba e o Dragão busca manter os 100% na competição.

O atacante Leandro Barcia comentou sobre a partida e destacou o foco nesse duelo, sem pensar no clássico de sábado contra o Vila Nova no OBA.

Sabemos que tem o clássico e que ele é importante para todo mundo, mas que para chegar bem nesse jogo temos que ganhar. Ganhando, chegaremos melhor nesse jogo e acredito que será assim. Tomara que fechemos esta semana com mais seis pontos

Leandro Barcia

Barcia ainda comentou sobre o rodízio feito pelo técnico Marcelo Cabo. Segundo ele, é uma opção do treinador e bom para todos os jogadores terem oportunidades.

É uma decisão que o treinador tomou para dar oportunidade a todo mundo, para todos terem sequência, e para ele também ver como está o nível dos jogadores. É interessante, e temos que aproveitar a oportunidade quando o treinador nos colocar em campo

Leandro Barcia