Adson se mexe nos bastidores e Atlético-GO define novo alvo para o gol em 2022

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

De olho na temporada de 2022, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para o seu gol e a situação já está sendo tratada direto com o empresário do atleta. No entanto, o Dragão deverá ter novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Enquanto a diretoria não sabe se o goleiro Fernando Miguel terá o seu contrato prorrogado, ou comprado junto ao Vasco. A ideia do Atlético-GO será buscar um novo nome para o seu gol em 2022.

LEIA MAIS:

Adson Batista comunica decisão importante e define futuro de Marcelo Cabo no Atlético-GO para 2022
Adson Batista confirma retorno de jogador emprestado ao Atlético-GO em 2022
Governo anuncia notícia importante sobre o futuro do Serra Dourada para 2022

Trata-se do goleiro Jordan, do Santa Cruz, que entrou na lista de reforços do Atlético-GO para a próxima temporada. O nome do atleta apareceu no radar do Dragão e deverá ser intensificado as negociações nos próximos dias. Um dos nomes já procurado pelo clube goiano, que tem o aval do técnico Marcelo Cabo para avançar.

Com 23 anos, o goleiro do Tricolor Pernambucano foi titular durante toda a temporada e despertou interesse do Atlético-GO, que fez o primeiro contato e negocia com o atleta a sua chegada ao clube. O arqueiro tem contrato com o time pernambucano até junho do próximo ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

De acordo com a programação, a informação foi divulgado pelo site do Globo Esporte e também pela Rádio Sagres 730. O nome do goleiro Jordan entrou na mira do Dragão, que deverá ter novidades até o começo do ano que vem.

HISTÓRICO:

Jordan foi revelado pelo Red Bull Brasil, mas tem passagens também pelo Votuporanguense e chegou ao time coral em 2020. No entanto, o goleiro foi se firmar na formação titular neste ano com 36 jogos com a camisa do Santa Cruz em 2021.

Caso o negócio se concretizar, o goleiro será mais uma opção para o setor do gol do Atlético-GO, que no ano que vem também terá Luan Polli, Maurício Kozlinki, Leonardo, e todos os arqueiros que tem contrato até o final de 2022. Diante disto, a diretoria rubro-negra também tenta a renovação de Fernando Miguel, que pertence ao Vasco até o final desta atual temporada.

Jordan em ação pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

PALAVRAS DO AGENTE:

 “A proposta está na mesa, e estamos aguardando um desfecho nas próximas horas ou dias. O atleta está conversando com sua família e alinhando os últimos detalhes com o Santa”, detalhou Dalton Sakai. 

LANCES:

Confira, os lances e defesas de Jordan:

YouTube video