Eduardo Souza ganha dois reforços de peso para o próximo jogo do Atlético-GO no Brasileirão

Atlético-GO
Foto: O Popular

De olho no embate diante do Palmeiras na próxima quarta-feira, o técnico Eduardo Souza poderá contar com dois reforços, que estavam suspensos contra o Flamengo e voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Tratam-se do atacante Ronald e também do lateral-direito Arnaldo, que estarão à disposição.

Com isso, ambos deverão entrar na vaga de Dudu e João Paulo, que atuaram contra o Flamengo na última sexta-feira em duelo de rodada atrasada pela décima nona da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o provável time rubro-negro deverá ser: Fernando Miguel, Arnaldo, Wanderson, Éder, Cariús, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Ronald, André Luís e Janderson.

Com relação aos pendurados com dois cartões amarelos são: Fernando Miguel, Éder, Wanderson, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e André Luís. Caso receberem um novo cartão amarelo, poderão ser baixa para o Dragão.

O treinador rubro-negro não conta com Arnaldo e Ronald e, por isso, escala Dudu e João Paulo na equipe titular. Outra possível mudança, que altera também o esquema tático, é o retorno de Willian Maranhão, que estava suspenso, no lugar do atacante Zé Roberto. Se Zé Roberto for mantido, quem sai para o retorno de Willian Maranhão é Gabriel Baralhas.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

Quem está fora: Arnaldo e Ronald estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Pendurados: Fernando Miguel, Éder, Wanderson, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e André Luís.