Bom nome pro Atlético-GO? Flamengo autoriza jogador a buscar novo clube no mercado em 2022

De acordo com o jornal O Dia, o meia-atacante Hugo Moura não foi aproveitado pelo Lugano e voltou ao Flamengo para definir a sua situação. Mesmo não sendo inscrito no Brasileirão para esta reta final, o atleta deverá seguir treinando no clube carioca e já pensando no ano que vem.

No entanto, o atleta não será utilizado pelo técnico Renato Portaluppi, mas a diretoria autorizou o meia-atacante a começar a olhar para sondagens e propostas para a próxima temporada. O assunto está nas mãos de seu empresário, que está cuidando do assunto.

A saída do atleta do time suíço se deve, a mudança da gestão do Lugano e fez uma reformulação no elenco. No entanto, Hugo Moura voltou ao Brasil e deverá treinar nas dependências do Flamengo, até que a sua situação seja realmente definida na temporada.

Por fim, vale ressaltar, que mesmo, Hugo Moura voltando ao Flamengo, o jogador não poderá entrar em campo pelo time carioca. No entanto, a diretoria da equipe carioca entendeu que aceitá-lo de volta para que o atleta possa manter a sua forma física até, que a sua situação esteja totalmente definida.