Com a volta do público no estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO foi derrotado por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. O duelo foi realizado pela 24° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol foi marcado pelo lateral-direito Marcinho, que abriu o placar no primeiro tempo no Accioly. Logo depois, o meia Terans marcou o segundo gol no jogo.
Se o Atlético-GO atacou mais pelo lado esquerdo, o Athletico-PR optou pelo direito. Marcinho, autor do gol do Furacão, aparece muito avançado, apoiando as jogadas de ataque de Nikão.
Marcinho, de cabeça, abre o placar no Antônio Accioly e faz o primeiro gol em 38 jogos com a camisa do Athletico-PR. Terans chega a oitava assistência na temporada, a sexta no Brasileirão.
Atlético-GO 0 x 2 Athletico-PR. O Dragão volta a campo no próximo sábado (9), às 16h30, para enfrentar o Fluminense no Maracanã.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

