Foto; Bruno Corsino

Marlon Freitas e Toró têm suas suas situações atualizadas no DM do Atlético-GO

De acordo com uma postagem da jornalista Nathalia Freitas, da Rádio Sagres 730, dois jogadores que estão no departamento médico do Atlético-GO tiveram suas situações atualizadas. Trata-se do atacante Toró e também do volante Marlon Freitas, que foram atualizados.

Na postagem, a jornalista divulgou a seguinte informação em seu Twitter: “Marlon Freitas segue fazendo trabalhando transição junto com o atacante Toró”, publicou a jornalista em sua rede social.

No entanto, nenhum dos dois tem prazo para voltarem a ficarem à disposição da comissão técnica, mas ambos começaram o trabalho de transição son análise dos médicos e fisioterapeutas do clube, que acompanham de perto para evitar que tenha novas lesões, no momento.

Com isso, a jornalista divulgou também junto com a postagem um vídeo dos dois jogadores treinando e correndo no gramado do CT do Dragão nesta última terça-feira.

Confira:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1445477949768011779