Zé Roberto deixa má fase de lado e chama responsabilidade sobre momento do Atlético-GO

Em coletiva de imprensa, o centroavante Zé Roberto deixou a má fase de lado e chamou a responsabilidade sobre o atual momento na Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente sobre a falta de vitórias na competição nacional.

“Acho que a gente já passou por isso antes. Passamos por isso no ano passado e nesse ano. Ficamos alguns jogos sem vencer, mas conseguimos nos reerguer”, diz.

Logo depois, o atleta rubro-negro completou sua resposta no bate-papo com a imprensa:”É importante deixar de pensar na pressão para entrar no jogo contra o Cuiabá, que é muito importante, com bastante confiança”, disse Zé Roberto.

Por fim, o jogador concluiu sua resposta em coletiva de imprensa: “Com certeza é nosso momento mais delicado, mas a gente está fazendo o máximo para passar por essa turbulência, temos que nos juntar e conseguir reerguer, já que temos uma “gordura” para a parte de baixo da tabela. Temos sempre que tentar ficar na metade de cima. Esse jogo nos dá muito ânimo, é em casa e contra um concorrente direto. Vamos dar o máximo para sair com a vitória”, completou.