Wanderson deixa seu alerta para o próximo jogo do Atlético-GO no Brasileirão

Atlético-GO
Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Wanderson deixou seu alerta para o próximo jogo do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro, que será diante da Chapecoense. O jogo será no Accioly, em Goiânia, neste final de semana.

“Estamos em uma crescente muito grande no campeonato. São quatro jogos pontuando, duas vitórias e dois empates. Vai ser um jogo muito difícil contra a Chape, mas todos nós queremos sair com o resultado positivo. Vai ser difícil, mesmo com a Chape na situação que se encontra hoje”

Logo depois, o defensor atleticano completou: “Sempre dificultam os jogos e vão vir por uma bola, bem fechados. Precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir o resultado positivo e subir na tabela”, projeta o defensor”, diz.

Por fim, o defensor completou: “Acho que a Chape tem transição forte e também a bola aérea. Eles têm um grande centroavante, que é o Anselmo Ramon. Têm grandes zagueiros, como o Joílson. Muito bom no jogo aéreo. Então precisamos ter atenção nesses pontos. Quando aparecerem as oportunidades, precisamos ser efetivos o quanto antes para sair com o resultado”, completou.