Sagres 730: Comentaristas debatem sobre os clubes goianos participarem da Copa Verde

Na Rádio Sagres 730, o principal assunto foi a Copa Verde que o Vila Nova, Goiás e Atlético-GO foram convocados para atuarem na competição nacional. Durante o tema, os jornalistas falaram sobre o tema e explicaram o seu ponto de vista.

O primeiro deles foi o André Isac, que explicou o seu posicionamento, além de enaltecer as informações na íntegra. Para o jornalista, que explicou o seu ponto de vista de cada um dos clubes.

André Isac

“Goiás, Atlético e Vila Nova têm suas comissões permanentes, têm jogadores que não são aproveitados no time principal e ainda os atletas do sub-20. Na Copa Verde, a CBF paga as passagens e hospedagens. Aqui, os jogadores já estão recebendo seus salários, comendo, bebendo e dormindo. Por que não jogar essa competição, que vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil? Um motivo, por exemplo, para o Goiás participar, pois não se classificou para essa etapa da competição. O Vila Nova faz muito bem em aceitar o convite. O Atlético está perdendo uma oportunidade”.

José Carlos Lopes

“Essa Copa Verde tem aquela atração de uma vaga na Copa do Brasil, agora, se você for disputar ela com brincadeira, fazendo experiências, com time sub-20 ou sub-23, acho que não vale a pena, porque você acaba não ganhando e já vimos isso. É preciso jogar com o time principal. Se forem levar a sério, Goiás, Atlético e Vila Nova devem participar”.