O Atlético-GO continua a preparação para o jogo contra o Ceará. Hoje acontece o último treino em Goiânia, amanhã a delegação viaja para Fortaleza. Por outro lado, o ex-técnico do Dragão Wagner Lopes negocia com o Vitória. Antes ele deixou o rival Vila Nova há dois meses, após resultados ruins no clube na Série B, além de ter perdido o Campeonato Goiano para o Grêmio Anápolis. A informação é do jornalista Elton Serra.
Caso ele acerte com o clube baiano, ele assume no lugar de Ramon Menezes que deixou o Vitória nesta semana. Então, Wagner Lopes tem três passagens pelo Atlético-GO. A primeira foi em 2014, onde o Dragão brigou pelo o acesso. Em 2016, o técnico voltou e foi demitido após ser eliminado para o Anápolis na semifinal do Campeonato Goiano. Enfim, em 2019 o treinador conquistou o estadual e deixou o rubro-negro após desgaste com elenco.
Portanto, o próximo jogo do Atlético-GO será contra o Ceará no domingo às 18h15, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

