Mais velho de casa, Oliveira está feliz no Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO finalizou o terceiro dia de treinos em preparação para o jogo contra o Palmeiras. A bola rola no domingo às 16h no Estádio Antônio Accioly. Entre os confirmados para o jogo está o zagueiro Oliveira. O atleta de 25 anos assumiu a titularidade desde da saída de Nathan Silva, no qual voltou para o Atlético-MG. Ele concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o atleta comparou o seu momento hoje com o de 2020.

“Espero está alcançando a melhor forma. Sei que alguns jogos eu não fui bem, com o time todo contra o Atlético-MG. Porém nos outros jogos, nós tivemos uma boa performance. Agradeço a equipe por isso e espero ter uma boa sequência no campeonato.”

Oliveira chegou ao Atlético-GO em 2017, é o jogador com mais tempo de casa. Nesse sentido, o atleta falou da identificação com o Dragão.

“O Atlético-GO foi o clube que abriu as portas, foi o primeiro que tive a oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro. Até brinco com o pessoal que eles tem que me respeitar, pois sou mais velho de casa(risos). Estou bastante feliz no Dragão.”

Além disso, o zagueiro comentou sobre o confronto contra o Palmeiras.

“Sabemos que a equipe do Palmeiras é qualificada, temos que preocupar mas devemos olhar para o nosso lado. Estamos fazendo bons jogos, então é manter essa regularidade ou melhorar, para neutralizar o ataque adversário.”