Após dois jogos com derrota, o Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Dragão bateu o Grêmio por 1 x 0 na Arena do Grêmio no último domingo. Com a vitória, o time atleticano subiu para a sétima posição com 13 pontos somados. Nesse sentido, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva depois do jogo. O treinador celebrou a vitória conquistada fora de casa e deu o mérito aos atletas.
“Mérito total dos jogadores. Tenho muita confiança no que eles vêm fazendo. Desde que eu cheguei encontrei um grupo de atletas muito conscientes e determinados. Jogando em um bom nível e com boa competição interna. Todos tem mostrado durante o dia a dia que posso contar com eles. Estou dando confiança a eles e tenho recebido o feedback positivo com mérito e performance (…). É uma vitória muito importante, mas é só o início. O campeonato é muito longo e precisamos jogar no nosso limite em boa parte”, disse Barroca, reproduzido pela a Sagres.
Próxima rodada
O Dragão recebe o Sport na quarta-feira às 19h15, no Antônio Accioly, pela 10º rodada. O clube esperar contar com o atacante Janderson e Natanael que cumpriam suspensão. Além disso, os recém contratados Werley e Wanderson se foram regularizados a tempo, ficam a disposição de Barroca.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

