Atlético-GO sai na frente mas cede empate no fim para o Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Foto: Bruno Corsino ACG

Diferente do time profissional, o Atlético-GO iniciou no Brasileirão sub-20 no último domingo. O Dragão recebeu o Palmeiras no CT Urias Magalhães, o clube fez uma partida, saiu na frente no placar, mas cedeu o empate nos acréscimos. Dessa forma, o clube rubro-negro está na nona posição com um ponto. Lembrando que a equipe volta disputar a competição depois de dois anos de ausência. Ano passado, o Goiás representou o estado.

O time atleticano marcou o primeiro gol do jogo com Marcos Daniel, aos 5 minutos do primeiro tempo. Ele chutou de fora da área e mandou a bola na gaveta. Depois o Palmeiras foi crescendo no jogo, o goleiro Breno do Dragão fez uma grande no chute de Newton ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Dragão até conseguiu segurar bem o clube paulista, porém nos acréscimos a defesa não resistiu.

Yago Santos que havia entrado no segundo tempo, subiu de cabeça e mandou a bola na rede. Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras. Na próxima rodada, o Dragão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no Estádio das Laranjeiras. O jogo acontece nesta quarta-feira.