Atlético-GO empata sem gols com o Fortaleza no Accioly

Foto: Bruno Corsino-ACG

Após pouco mais de uma semana sem jogos, o Atlético-GO voltou a campo. O clube ficou no 0 x 0 contra Fortaleza no Antônio Accioly. O empate acaba com o 100% de ambas as equipe. Entretanto, o Leão continua na liderança do Brasileirão com 10 pontos. Já o Dragão está na sétima colocação com sete pontos. Embora, a partida ter ficado 0 x 0, vemos duelo bem equilibrado nesta noite desta quinta-feira, em Goiânia.

No primeiro tempo, o Atlético-GO teve a primeira chance do jogo. João Paulo roubou a bola perto da área e deu passe para Janderson, o atacante mandou perto do gol de Felipe Alves. Logo depois foi o Fortaleza que chegou com Tinga. Yago Pikachu cobrou falta para a área do Dragão, o lateral subiu de cabeça e a bola foi para fora. Aos 19, Tinga novamente, pega de primeira e Fernando Miguel espalma. Depois foi a vez de João Paulo ter a sua chance, ele mandou uma bomba mas a bola bateu em Marcelo Benevenuto.

Já no começo do segundo tempo, Natanael corta para o pé direito e a bola perto do gol. Então, Janderson perdeu a melhor chance do jogo. Ele recebeu passe de João Paulo e saiu cara a cara com Felipe Alves. Só que o atacante bateu em cima do goleiro. A partida passou a ser mais intensa com muitas faltas e cartões aplicados. Contudo, sem oportunidades que levaram perigo ao gol. Final: Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza.

Ficha Técnica

Atlético-GO 0 X 0 Fortaleza

Data: 17 de junho de 2021

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de vídeo (VAR): Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Cariús(Arthur Gomes); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo. Janderson(André Luís), Zé Roberto(Lucão) e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos(Luiz Henrique); Éderson, Felipe e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Wellington Paulista(David) e Romarinho(Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.