O Atlético-GO recebe o Corinthians pela a terceira vez em duas semanas. Apesar disso, nos dois últimos jogos, o time rubro-negro saiu vitorioso. O primeiro pelo Brasileirão, o Dragão venceu por 1 x 0. Já o segundo pela 1º jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o clube goiano derrotou o timão por dois a zero. Agora para o alvinegro classificar, precisa vencer por três gols de diferença. Por dois, a decisão vai para os pênaltis.
Embora o torcedor atleticano esteja empolgado, o zagueiro Nathan prega cautela durante o jogo.
“O torcedor tem que estar otimista. Mas sabemos que temos que ir com o pé no chão. Vamos enfrentar uma grande equipe, é um jogo muito difícil, e não temos que pensar na vantagem. Temos que fazer um grande jogo, buscar não sofrer gols novamente e seguir trabalhando para conquistar mais uma vitória neste jogo difícil”, disse o atleta, reproduzido pelo GE.
Com três vitórias seguidas, o defensor alega que essa sequência tem contribuição do técnico Eduardo Barroca.
“Foi dedo do Barroca, sim. Quando ele chegou, ele deu total confiança no que a gente vinha fazendo de bom e fez alguns ajustes. Ele vem com uma mentalidade muito boa e muito conhecimento. É o dedo dele, mas temos um grande grupo, que compra a ideia.”
Provável Escalação
Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Arthur Gomes (Ronald/Arnaldo), Natanael, Zé Roberto.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

