Que o calendário está apertado não é novidade, por isso, o técnico Barroca comentou sobre a necessidade da recuperação física e não ser possível ocorrer muitas mudanças.
Teremos 12 jogos em 40 dias, então não existe período de treinamento, é praticamente jogo e recuperação física, e aproveitar esse período de recuperação para treinar os demais jogadores para colocá-los em condição competitiva alta.
Barroca reafirmou, seu trabalho é dar sequência ao que já está sendo feito no Atlético:
Então, diante do início de temporada que o Atlético teve, com uma ótima Sul-Americana e um bom primeiro momento no Campeonato Goiano, não faria sentido nenhum, sem tempo para treinar, fazer alguma mudança drástica, e hoje gostei muito do que eles colocaram em prática.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

